O Projecto

 

Este projecto inovador pretende a promoção do Têxtil Nacional num plano Internacional e a criação de novos negócio/parcerias que possam ser desenvolvidos a médio e longo prazo com as várias empresas Portuguesas PME do Sector Têxtil e do Vestuário, que este representa. Pretendemos potenciar as capacidades destas empresas/produtos no mercado internacional demonstrando as suas grandes capacidades organizativas, a adaptação a novas exigências, elevado Know/How, qualidade/resposta rápida, flexibilidade e dinâmica das empresas Portuguesas.

Acreditamos que a união através de parcerias internacionais é a chave do sucesso para vencer neste mercado. Este é o objectivo deste projecto.

 

OBJECTIVOS

Potenciar as capacidades das empresas/produtos associadas ao projecto no mercado internacional. Demonstrar a grande capacidade organizativa, adaptação a novas exigências, elevado Know/How, qualidade/resposta rápida, flexibilidade e dinâmica das empresas Portuguesas. Novos negócios são novas parcerias e num mercado global esta é a fórmula para vencer em equipa.


PRINCIPAIS FASES DO PROJECTO 

  • Fase 1 - Estudo estatístico de mercados

Englobou a análise de vários parâmetros estatísticos dos mercados planeados a abordar nas futuras deslocações.


  • Fase 2 - Prospecção Comercial

Esta fase foi enquadrada de visitas/reuniões a empresas do sector Têxtil e de associações nacionais dos respectivos países. De forma a analisar os potenciais de cada mercado.


  • Fase 3 - Fóruns

Após a selecção dos mercados com maior potencial, para as empresas associadas ao projecto, a elaboração de fóruns nos
países respectivos é uma oportunidade que vale ouro para aproximação e criação de novos contactos/negócios.


  • Fase 4 - Apresentação de Resultados
Análise do sucesso do projecto e disseminação dos resultados.

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